FRASES ILUSTRADAS

Olá gente!!!!! Depois de um período tumultuado e de carnaval, estou de volta as sextas com a minha coluna aqui no blog (quem sabe a minha querida Kelly também me permite postar mais dias, pois agora estou de férias do trabalho e cheia de novidades para colocar aqui para vocês hehehe \o/).

Durante a semana do carnaval, recebi um e-mail de uma amiga, a Irene do blog Mamyrene e Vitrine de Sonhos  (Visitem!! pois os blogs são ótimos!!!) me falando que achou um site chamado FRASES ILUSTRADAS através de uma postagem do blog Vida (outro blog que merece sua visita) da querida Luci Cardinelli. Entrei no site e me deparei com ilustrações maravilhosas das mais variadas frases de famosos e anônimos. Cada ilustração mais criativa que a outra, sem contar que existe uma lojinha virtual que vende blusas com as mesmas ilustrações mostradas no site. Coloco abaixo algumas dessas ilustrações que eu achei muito interessante:





























VEJA MAIS NO SITE: http://frasesilustradas.wordpress.com/


Bjosss e ótimo final de semana!!!!!
 

9 comentários:

  1. Vivi
    Maravilhosa as frases ilustradas e estou avisando que já estou levando algumas para usá-las na hora certa. Obrigado pela referencia a M@myrene e a Vitrine de Sonhos minha blogdinda, mas sabes que tenho uma parte de meu DNA na publicidade. Incrível que podemos te fornecer mil e uma Dicas , mas você transforma essa dica e dá a sua pincelada de uma forma única que não posso deixar de aplaudir.
    Beijos e bom final de semana e Boas Férias.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei toodas as ilustrações, mas em especial a do dadinho mágico, porque a frase é tudo..rsrsrs...mto show, vou aproveitar e visitar o site pra ver outras!! Parabéns miga!! Como sempre, mandando ver nas postagens!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as ilustrações, super criativas, adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas frases ilustradas, mas gostei mais do Pablo Neruda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem amigaaaa...
    loka pra ver vc esse mês heim!!

    Beijaços

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii a postagem! Achei muitíssimo interessante.
    Já tô seguindo vocês e coloquei o banner no meu blog :P
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. hahahaha adorei as frases, ri mt. Adorei principalmente o da troca de problemas (seria bem útil, en??) e a do Raul Seixas, ocarinho no vaso, ri mt!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. muito engraçadas adorei já sou fã do blog

    eu sou do Blog da Milly xau

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics