Decoração Interessante

Oi, gente!

Como as meninas do blog estão sem poder postar esses dias, eu vou dar uma equilibrada aqui para o blog não ficar apenas com postagens do Top 10. Então durante a semana eu venho aqui dividir algo com vocês, aos sábados minha lista, e também vou visitar todos que nos visitam, assim fica tudo certo \o/

E hoje o que eu vou dividir com vocês foi algo que vi na blogosfera e achei super interessante. Gosto muito de decoração, mas gosto mais ainda de ter algo que ninguém tem, ou que poucos tem. E o caso dessas ideias abaixo:

Calendários Na Parede!





Eu achei essa ideia super original e prática, já que você pode escrever e apagar sempre que quiser. E facilita também a vida daquelas pessoas que esquecem de tudo. Esquecem até a agenda, rs... Também fiquei imaginando uma forma de fazer, e considerei que seja fácil. No caso acima os dias da semana podem ser substituidos por adesivos. Já está anotado aqui para planos futuros ;)


Quadrinhos

Gente, olha que fofo essa cômoda forrada com quadrinhos. Além de achar linda, me lembrou uma fase da minha vida, onde eu forrei uma porta com quadrinhos, e depois fiz uma pasta para usar no colégio. Ficou tudo lindo! E vendo essa cômoda me veio de novo a cabeça a vontade de fazer algo com quadrinhos. Super recomendo, porque é muito fácil de fazer ;)

Ambas as fotos foram tiradas dos blogs Manga com Pimenta e Isa_Oli, respectivamente.

O que vocês acham? Curtiram também?

Vamos fazer algo novo em casa, mesmo que seja algo pequeno. É sempre bom, deixa a casa com um jeitinho mais nosso. Sem falar que quando algué te visitar e elogiar, você vai poder ficar se achando e falando "fui eu que fiz" xD

Bom fim de semana!

Beijo grande!

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei calendários na parede, parece pratico!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. qdo eu era adolescente, eu com minha mania de desenhar, fiz um desenho na parede do meu quarto sem consultar minha mãe, eu achei a parede muito branca, sabe? minha mãe não gostou muito não, mas não me fez apagar... e quem ia em casa achava demais!!! o quarto ficou a minha cara, personalizado! só de lembrar da vontade de refazer... quem sabe não preparo outra surpresa, mas dessa vez pro meu esposo!!!
    hahhahha

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics