Sabores estranhos de refrigerantes

Olá amigos e leitores de blog!! ESTAMOS DE VOLTAAAAAA! rsrs
Siim, estamos de volta e agora é pra ficar \o/
Estava com muita saudade de vocês e de postar aqui, então, vamos ao que interessa..


Navegando net a fora, me deparo com algo que, para mim, é incomum, rsrs.. refrigerantes com sabores bizarros..
Ao falar refrigerante eu penso nos sabores: Coca-cola, guaraná, laranja e no máximo um limãoo, rs.. esses dias vi o mercado um de maracujá, já achei meio bizarro e nem ousei a experimentar, kkkk.. mas ai eis que eu vejo no site da Superinteressante os 13 sabores mais bizarros do mundo, pelo menos pra mim, quem souber de algum mais bizarro, manda ai que eu dou um up no post, rs.. separei alguns pra vocês, vamos aos deliciosos sabores:


Aipo

Também conhecido como salsão, o aipo é o ingrediente principal do Dr. Brow’s Cel-Ray, refrigerante produzido desde 1869, em Nova York.

Cannabis
É isso ai, cannabis, e nada de uma pequena quantidade, ou só o aroma, nada disso, rs, esse refrigerante ai tem nada mais, nada menos do que 35 a 65 mg de THC, o composto psicoativo da maconha, levando em conta que para uso medicinal o limite máximo permitido é de 25 mg, essa bebida deixa mais doidão do que qualquer vodka com limão por ai heeim, rsrs.. Ela é vendida nos EUA, aqui no Brasil o que ia ter de gente comprando, vou te falar viu..


Alho Preto
O alho é naturalmente fermentado muito usado na cultura asiática, com o sabor adocicado, acredita-se que seja muito bom para saúde e que aumente a expectativa de vida, então por um lado, pode até ser bom esse refri aii, rs

Cravo e Canela
Esse é brazuca, e é mais famoso do que muitos pensam, pelo menos lá no Maranhão, onde é comercializado pela gigante Coca-Cola Company. Uma tentativa frustada de se fazer um remédio, deu vida a esse inusitado refrigerante cor-de-rosa. Já vi uns aqui por Sampa, mas ainda não tive o prazer de experimentar.
Frango Frito
Aah esse com certeza minha vó amaria, kkkkkk, e pior que o bichin é salgado e apimentado, rs.. vendo lá nos EUA, e a empresa que fabrica ainda tem outros sabores como: Bacon, Manteiga de amendoim e vários outros inusitados. 

Semente de manjericão
Além do sabor, as sementes devem ser ingeridas junto com a bebida, que também tem mel na sua composição, dizem que é boa, será??


Vi aqui, e lá tem mais.

E vocês, conhecem, já experimentaram, ou ouviu falar de algum sabor estranho ou inusitado?

Compartilhe com a gente!

Beijinhos e até mais..

Ahh, antes que eu esqueça, logo mais traremos um sorteio de um mimo pra vocês, para comemorar a volta do nosso blog! Aguardem!!



7 comentários:

  1. Essa de semente de manjericão eu provaria...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Achei inusitado por demais, da lista postada o único que me agradou foi o famoso guaraná Jesus. Não sou Gabriela mais amo cravo e canela...ahahhahahaha

    Adorei,inté quarta meninas!!!

    Bliskitchy*

    ResponderExcluir
  3. Rssss... não tenho coragem para provar nenhum desses... acho que o único que arriscaria seria o guaraná Jesus... rsrsrsrs

    Blog no ar!!!! Muito Feliz!!!! \o/

    Beijos :***

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos sabores estranhos hein! Tenho vontade de experimentar o Guaraná Jesus mas não gosto de cravo e canela!

    ResponderExcluir
  5. rsrsr.. sabores estranhos mesmo, mas é aquilo né, tem louco pra tudo, kkkkkk.. beijos meninas

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma palavra pra isso: ECA!!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. O Guaraná Jesus eu já experimentei, não é bom nem ruim, eu diria apenas diferente! Muito dificil eu achar de novo, agora só indo no Maranhão buscar....heheheh

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics