A História contada em revistas

Eu já ouvi de muitos jovens, do ensino fundamental, perguntando o porque tem que estudar história, que é chato, que só conta coisas velhas, e mais um monte de coisas, sempre argumento, falando que é importante saber do passado, saber como viemos parar aqui, afinal tudo que fazemos hoje, tem uma consequência no futuro, pensando nisso, resolvi pesquisar algumas coisas, que não são tão velhas, mas que fizeram parte da história do País seja na música, no esporte, na política ou qualquer outro meio que vivemos veja alguns exemplos do que eu encontrei por ai:


















Tem mais alguma revista, ou outro arquivo que queira nos mostrar?? Mande para vieouviporai@gmail.com e em breve faremos outro post com as imagens e com os créditos de quem nos mandou. Participem!!

Beijos, e até breve!

3 comentários:

  1. Muito interessante sua abordagem. Agora pergunto, e a História que n ão está nas capas das grandes mídias, por onde anda?

    ResponderExcluir
  2. Mina Cara: O que não está nas capas das grandes mídias, cm certeza está estampado em mídias alternativas, documentários, ou perdidos em tantas estatística e números pelo brasilsão a fora.. triste realidade, mas ainda assim, a nossa realidade, só é capa de revista quem dá noticia e $$$$...
    Esteja sempre a vontade para comentar!! Abraços!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics