Logorama - O curta das marcas

 amigos.
Sei que estou hiper mega ausente aqui do blog, mas são por motivos profissionais, infelizmente estou trabalhando praticamente sozinha, então, sou eu que tenho que resolver todos os pepinos da empresa, enfim, sei que minha amiga Vivi tem sido uma companhia mais do que agradável, ela manda muito bem nas postagens né, então, hoje passei para me desculpar, e também para postar algo legal para vocês que vieouviporai.
Como alguns sabem, ontem foi a noite de premiação do Oscar. Infelizmente eu não consegui assistir tudo, pois o sono foi mais forte do que a vontade de ver os premiados, mas hoje vi na internet, e aproveitando a deixa da Vivi que postou uma animação maneira pra gente, fui ver qual foi o curta de animação que foi premiado, e a estatueta foi para "Logorama", uma animação francesa, o diferencial desse curta é que foi protagonizado por mascotes e logos de empresas, que somaram mais de 2000. Amei o curta, muito criativo.
Segue a baixo o curta divididos em 2 partes.

E vocês, o que acharam?

By Kelly

Update: Pessoal, os vídeos foram tirados por motivos de direitos autorais, enquanto isso vocês podem conferir o site oficial do curta:
http://www.logorama-themovie.com/

Beijos, até o próximo UP

5 comentários:

  1. Miga!!!! que animação 10!!!! O interessante dessa animação que você tem que ficar atento a cada detalhe e identificar os logos das empresas... Show de criatividade!!! Mereceu ganhar o Oscar!!!!

    Detalhe: Eu nunca fui com a cara do Ronald Macdonald, ele sempre me pareceu ser um palhaço mau huahuahuahuaua...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Kelly, não consegui ver os vídeos, aqui, será que é o meu computador?! Vou verificar. Mas, pelo comentário da Vivian, parece que é muito legal. Se for criativo vou gostar muito.
    Boa noite prá ti, fica com Deus!
    Suziley.

    ResponderExcluir
  3. Não faltou criatividade mesmo! Legal! beijos,tudo de bom,chica( e também não consegui ver o Oscar,rssss)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh tiraram do ar devido direitos autorais... buáááá não vi!

    Em todo caso, parabéns atrasado pelo dia dasmulheres, só hoje to conseguindo visitar os bloguinhos!!

    Beijojkas

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics