VOCÊ DECIDE


VOCÊ DECIDE

Hoje estamos satirizando aquele programa dos anos 90 chamado Você Decide para comunicar a vocês uma novidade e que precisamos muitooooo da sua participação.
Conseguimos uma parceria que fornecerá um livro para ser sorteado aqui, essa parceria é a Loja do Altivo (isso mesmo vamos sortear um livro pra vcs ewwwwwww \o/) rs

Como nosso blog é um lugar democrático queremos saber quais dos livros abaixo você gostaria que fosse sorteado, ou seja, “VOCÊ DECIDE”. O livro mais comentado e votado será sorteado aqui em breve.

Então vamos lá:




Livro 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer - Robert Dimery e Michael Lyndon

Sinopse: Em 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos. Abrangendo desde as origens do rock ?n? roll nos anos 50 aos mais recentes sucessos, este livro vai guiar você por diferentes tendências sonoras e mostrar o poder da música de representar as aspirações e os sentimentos de toda uma geração.
Embora grande parte do livro seja dedicada ao rock e ao pop, há também dezenas de boas indicações de jazz, blues, punk, heavy metal, disco, soul, hip-hop, música experimental, world music, dance e muitos outros estilos. Cada álbum citado é contextualizado historicamente e os comentários sobre as músicas são acompanhados de curiosidades sobre as gravações, os bastidores ou a vida dos artistas. Verdadeira bíblia da música pop.
1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer é ilustrado com mais de 900 imagens de álbuns, cantores e bandas. Você vai encontrar alguns de seus artistas preferidos e descobrir muitos outros que merecem ser conhecidos.


Amanhecer - Stephenie Meyer

Sinopse: Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da Saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. 

O Ladrão de Raios - Rick Riordan

Sinopse: Primeiro volume da saga Percy JacKson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. 

A Cabana - William P. Young


Sinopse: Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Os Homens que não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson

Sinopse: Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.
Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o veelho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou. 


Então é assim, VOCÊS DECIDEM!


Basta clicar na opção desejada e esperar que o livro que você queira vença, para isso espalhe para seus amigos votarem também.


A votação será de 22/04/2010 ás 00:00h até 25/04/2010 ás 23:59h

UPDATE: Galerinha, empatou dis livros: 1001 DISCOS PARA OUVIR ANTES DE MORRER e A CABANA. Então para desempate, estarei abrindo a enquete por mais 1 dia, então a votação agora vai ser até as 23:59h do dia 26/04/2010.

Votem e espalhem para os amigos, assim a chance do seu livro vencer aumenta muito mais!

40 comentários:

  1. Adorei e votei! espero que seja sorteado o ladrão de raios, já que eu não assisti o filme =(

    ResponderExcluir
  2. Só livro fera !!!! Mas quero ler o Ladrão de raios!!!

    http://danfigueira01.blogspot.com/
    http://danfigueira01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Livro é tudo de bom, que boa idéia Vivian. Votei no 1001 Discos...muito lega!! Bom dia, beijos no seu coração, ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaah eu quero o amanhecer pq é o q falta pra minha coleção e tá mt caro kkkkk
    beijos
    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu quero A Cabana - William P. Young , pq eu adoro esta categoria: suspense, terror..sei lá....neste tipo!! kkkkkkkkk...

    Bjoss!!!

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh os únicos que não li dessa lista (e que não tenho) são o '1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer' e o 'Os Homens que não Amavam as Mulheres', por isso votei no primeiro :D
    Os outros também são ótimos! Recomendo todos eles com certeza!

    Bjussssssss
    http://omundodemichy.blogspot.com
    http://abrindooapetite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, já votei! Obrigada pela visitinha! E estou torcendo pela sua progressiva, viu Vivian? Bjm!

    ResponderExcluir
  8. Que otimo... eu votei na Cabana, mesmo eu ja tendo lido gostaria de ter em casa. Porem tem algo mais importante do que a minha vontade, este livro transforma uma vida... intenso e fantástico!

    beijinhos

    Vane

    ResponderExcluir
  9. Adorei e estou torcendo pelo livro a CABANA ser escolhido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. sorteio de livros é sempre uma ótima pedida.

    fico na torcida por '1001' e 'Os Homens que não amavam as mulheres'.
    bj :)

    ResponderExcluir
  11. Adoreei seu blog!!
    Parabéns!
    Olha conheço todos, são muito bons!!
    ''Os homens que não amavam mulheres''
    Mais todos os livros que esta no topico, são otimos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito o primeiro! Faz tempo que ando namorando...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. 1001 discos para ouvir antes de morrer é um dos melhores livros sobre música na atualidade. Ele que vai ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu blog...votei no Livro 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer pq eu amo música e os outros livros não é lá minha cara.

    ResponderExcluir
  15. Tem dois livros que eu gosto muito, A CABANA E AMANHECER, mais votei na cabana, pois parece ser um livro otimo de se ler como dis na sinopse...

    Eu quero ganhar x[ o livro a cabana eu iria comprar mais fikei sem dinheiro e provavelmente vou ficar sem dinheiro até no final de ano, pois nao trabalho e minha mae e meu pai estao construindo uma casa , qm sabe la eu ganhe mais fikarei feliz se nao ganhar, estou participando do blog...

    ---
    www.blogbrookville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O livro dos discos é melhor porque é mais abrangente.. outra boa dica é A Cabana.. já o li e é muito bom!!! E que bacana esse seu sorteio, muito boa a ideia!!

    ResponderExcluir
  17. adorei e votei. Adoooro a saga crepusculo. Mais me falaram que o Ladrão de rios é otimo .

    adorei blog, bjs !

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o blog! Gostei de todos, e fiquei conhecendo qz tds agora, gostei muito da sinopse do "A cabana", vlw! :)

    ResponderExcluir
  19. eu tenho o 1001 discos para ouvir antes de morrer. como é feito por muitos jornalistas, os gostos são diferentes, e tem bastante porcaria. mas a maioria é coisa boa.

    abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olha fiquei em dúvida entre o 1001 discos e a Cabana. Votei no primeiro, mas ambos são ótimos... Parabéns pelo blog!!!
    Acessa o meu quando sobrar um tempinho
    Abraços

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. pegueei uma paixão peloos livrooos ..
    voteei no Amanhecer - Stephenie Meyer

    passa la tem duelo de bandas
    www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Poxa só livro bacana.
    Mas eu sou desses e votei no Livro "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer".
    Gostei muito do blog
    seguindo :)

    ResponderExcluir
  23. Gente, obrigada pelo carinho, com certeza vou passar em cada um dos blogs, só deixa eu ter um tempinho tah =D (Tô passando com calma em cada um pra dar tempo ler, não quero só passar por passar)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  24. 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer é o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  25. O Ladrão de Raios parece ser o melhor!!! Tomara que ele seja sorteado!!!!

    ResponderExcluir
  26. Esse livro sobre os discos é fundamental para qualquer apreciador da arte

    ResponderExcluir
  27. Que legal,já votei!beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  28. Oi Vivi! Amei a idéia do Você decide! Eu já votei no meu livro!
    Agra me responde uma coisa... eu queria tanto fazer uma parceria com alguem assim, o que eu faço pra conseguir por exemplo que a Loja do Altivo seja meu parcairo também?
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  29. Votei no meu preferido "A Cabana". Primeiro porque já estou afim de lê-lo há tempos mas ainda to terminando outro (O livreiro de cabul). Além disso a história parece ser mto boa, já li algo a respeito.
    Abraços e valeu pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  30. Tinha que ter Stephenie Meyer? Putz ¬¬

    ResponderExcluir
  31. votei (:

    apesar das críticas ; A Cabana *-*

    ResponderExcluir
  32. os livros são bons
    ja votei
    mas não falo ql
    rs
    segredo
    rsr

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. o livro dos 1001 bandas... eu vou baixar agora. nem sabia que tinha. lol e tem o Sid Vicious na capa, massa

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.............nunca me diga que existe um livro que pode mudar minha vida!!!!!!!!!^^

    Eu quero a Cabana!!!!!!!!!!!!!!!\o/

    http://cantinadoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Pena que cheguei tarde para a votação, mas escolheria Livro 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer - Robert Dimery e Michael Lyndon

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. os homens que não amavam as mulheres! jáaaaaa

    dei de presente a uma amiga com intenção de pegar emprestado kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Profundamente triste por amanhecer não ter ganhado :(
    rsrs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics