Dicas de programas - [2]


Bem, resolvi que irei postar aqui, sempre que eu puder, dicas de programas legais que acho na net, já postei um sobre recuperação de arquivos perdidos, quem não viu, clica aqui.

Então vamos a dica:


Quem é que já não recebeu um e-mail com os dizeres: Veja nossas fotos! Veja as fotos da festa! Estão te traindo, veja as foto!
Bem, isso, como a maioria sabe é vírus, e causa a maior dor de cabeça para tirar isso do pc, mas como a maioria das pessoas já estão sabendo que é vírus, muita gente não cai mais, então inventaram algo que facilite essa aceitação, pessoas conhecidas, no caso seus contatos no msn, mandam essas mensagens quando estão infectados, clicando, automaticamente você começa também a mandar para todos os seus contatos, estando online ou não, assim o vírus pega mais pessoas, e o pior, o antivírus do seu computador, por melhor que seja, não vai identificar esse vírus, eu conheço pessoas que chegaram a excluir o msn do pc e instalar de novo e o vírus sobrevive, o jeito era formatar a máquina, uma atitude desesperada para parar de enxer o saco dos seus contatos com os vírus enviados de minuto e minuto.

O melhor mesmo é não clicar, nunca em links no msn, mas se quer ver um site que seu amigo está indicando, não custa nada perguntar se foi ele mesmo que enviou o link, maaas se o pior já aconteceu e você já clicou e está infectado por esse vírus, não se desespere, não formate seu computador,  tendo em vista tantos amigos meus que pegaram esses vírus eu procurei algo na net que resolvesse, já que o antivírus comum para pc não funciona, ai achei esse programinha, muitooo leve e muito fácil de mexer, e funciona mesmoo, testado e aprovado galeraa, hhehehe

Clique aqui e baixem, nunca se sabe quando você ou um amigo vai precisar não é? É só clicar no link e depois clicar em Download, depois de baixado clique no ícone do programa e então em começar, simples assim, e adeus vírus.

Espero que tenham gostado da dica, beijos e até a próxima.


7 comentários:

  1. Beta, qual foi o erro? me diz q eu tento te ajudar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica miga!!!! Gostei dessa novidade aqui no Vi e Ouvi Por Aí!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. |Eu baixei o programa. ele começou a instalar. Aí pediu para encontrar uma pasta para ser instalado. Depois disso ele diz que houve um erro e que a instalação foi interrompida e desliga...

    ResponderExcluir
  4. Entendi, quando pedir uma pasta para instalar, clica em DESKTOP, e dá ok, ai vê se consegue, pq aqui eu consigo sem problemas..qlqr coisa grita ae, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sabe Vivian que desde que vc passou a seguir O Olhar de Carpe Diem eu te procurava... Porque não tinha esse link do Vi e ouvi por ai.. Leal que agora posso interagir contigo.

    aBraço,

    Hod.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics