Resultado da promoção!!

Olá pessoal, como vocês sabem se não sabem saberão agora rs, a promoção do livro "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer" com parceria da Loja do Altivo encerrou ontem e, hoje vamos anunciar o ganhador.


Obrigada a todos que participaram, pois a nossa primeira promoção aqui no blog foi um sucesso e isso aconteceu devido a vocês.  Parabéns a quem ganhou, e quem não ganhou, não fique triste,  porque em breve teremos mais promoções e fiquem sempre de olho.

Então vamos ao que interessa né, estão ansiosos?? Nós estavamos muitooo, hauahuaha, mas enfim... O ganhador na 1° de muitas promoções do blog Vi e Ouvi Por Ai juntamente com a Loja do Altivo foi:




Parabéns sortuda, ela concorreu com apenas um número!!

Cynthia, você terá 48h para nos enviar os seus dados, já enviamos um e-mail para você. Caso não haja contato nesse período, faremos um novo sorteio.

Ps. O sorteio no Randon foi feito a partir do número 2  porque o número 1 é onde fica os dados da tabela, e é no número 2 que começa os inscritos, como pode ser visto no print da tabela acima, ok?

Beijos a Todos e bom domingo!



5 comentários:

  1. queria tanto ganhar!!!!
    Mas, parabéns Cynthia!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu também! :)
    Mas parabéns! Sorte é sorte! \o/

    ResponderExcluir
  3. AAAh q legal. Queria q fosse o livro amanhecer, aí eu ia participar direto kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô muito feliz! Vou voltar aqui sempre para participar das promoções. Esse blog me deu sorte =) hehe.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Cynthia!

    ----------------------

    Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

    http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics