Mais real do que nunca!


O 3D está em alta, é 3D no cinema, é 3D em aparelhos de televisão, até casamento já está sendo gravado em 3D, e enfim essa tecnologia chegou na publicidade também, criativos como ninguém, os publicitários arrumaram a forma mais abrangente de usar essa tecnologia, colocou uma projeção em 3D na parede do maior shopping de Singapura uma campanha publicitária da BMW, atraindo os olhares de centenas de pessoas. Eu acho realmente impressionante e muito legal de se ver, e as pessoas ali presentes também acharam, já que não pararam de filmar e fotografar, vejam o vídeo: 





Eu acho demais essas coisas em 3D, tecnologia maraaa!! =D
E vocês, o que acham??


Beijoos, 

Vi no: Blogcitário

4 comentários:

  1. Ah eu adoro 3D!! Adoro ir ao cinema e ver filmes em 3D, é muito legal!
    Agora a tendência é essa né e não há muito pra onde fugir. Tudo está sendo feito em 3D, como você disse e eu nem sabia, até casamento!
    Gostei muito do vídeo também, mostra que o povo tá ficando cada vez mais criativo. =D

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa super idéias da BMW, a marca saindo na frente de todas as outras, mais um diferencial.
    Eu gosto muito do 3D me sinto como se estivesse dentro da tela do computador, vivendo, não só comandando.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal, também. Quando assisti Avatar me apaixonei pelas imagens. Fiz até um texto que postei, em janeiro deste ano, sob o título "Novo olhar, Avatar". Pois, a tecnologia em 3D não é nova (já em 1950 e tantos, já havia o cinema em 3D, rudimentar mas existia), nova é a maneira como foi aperfeiçoado este recurso. E, sem dúvida, o cineasta James Cameron superou-se na arte das imagens. Lindo mesmo!! Bom dia para vocês, Kelly e Vivian!! ;)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics