O que há de melhor na Copa do Mundo 2010 - Parte II


Meninas e Meninos (ok, nem todos os meninos vão gostar dessa postagem rs), depois de uma análise nos comentários do primeiro post sobre os jogadores mais bonitos da Copa 2010 (clique aqui se vc não viu) e graças a ajuda da minha amiga Roberta do blog "Diário de uma Escritora Frustrada" (Obrigada Amiga!!!!!), eis que surge a segunda parte dessa postagem. Primeiramente agradecemos também a todas pessoas que comentaram e que nos enviaram suas opniões e indicaram os nomes que vamos colocar abaixo, de acordo com cada grupo:

GRUPO A
África do Sul | México | Uruguai | França

 
Mesmo citando na primeira postagem alguns nomes referente as seleções desse grupo, faltou um jogador da seleção mexicana que merece toda atenção especial, estou falando do gateenho e atacante de 22 anos chamado Javier Hernández, mais conhecido como Chicharito.
 


GRUPO B
Argentina | Nigéria | Coréia do Sul | Grécia

Dessa vez, mais um hermano que ficou faltando para o nosso álbum de gatos da Copa, o atacante Gonzalo Higuaín. (Nessa Copa ele já fez 3 gols na vitória por 4 a 1 sobre a Coréia do Sul). Podem babar meninas!!! hehehe



Infelizmente a seleção da Grécia, já esta fora das oitavas de final, porém não podíamos deixar de colocar aqui o goleiro e "Deus Grego" chamado Alexandros Tzorvas.


GRUPO C

Inglaterra | Estados Unidos | Argélia | Eslovênia

Todos os gateenhos desse grupo foram já foram postados. Caso não viu, clique aqui.


GRUPO D
Alemanha | Austrália | Sérvia | Gana

No time da Alemanha temos o colírio para os olhos chamado Lukas Podolski.

A Austrália é outra seleção que já está fora da Copa, mas deixo aqui toda a minha admiração ao maravilhoso e belíssimo jogador Lucas Neill.




GRUPO E
Holanda | Dinamarca | Japão | Camarões

Desse grupo, selecionamos da seleção laranja, a Holanda, o queridinho chamado Robin Van Persie e também o gato Rafael Van Der Vaart.




Grupo F
Itália | Paraguai | Nova Zelândia | Eslováquia

A Itália como sempre tem um time de peso, apesar de ainda não ter mostrado o que veio fazer nessa Copa. Mas quando digo time de peso, também estou falando das belezas que sempre é destaque nessa seleção, como o lindoooo Fabio Cannavaro (uhh la la que sorriso e que corpo neh??rss) , o fofo Claudio Marchisio (estou fascinada pelos olhos desse muleke) e o belo Alberto Gillardino.

     




A seleção do Paraguai o destaque é o belíssimo Roque Santa Cruz.



GRUPO G
Brasil | Coréia do Norte | Costa do Marfim | Portugual

Oba!!! Chegamos na nossa seleção. Muitas meninas dizem que a seleção brasileira não existe homem bonito, somente o Kaká. Concordo com vocês que o nosso Ricardo (Kaká - adorava ele com esse corte de cabelo rs) é o maioral no quesito beleza, porém tem outros jogadores que merecem estar aqui e que são lindinhos, são eles: Robinho, Nilmar e Júlio César.





 Na seleção Portuguesa, o destaque é para o lindo (q corpoooo!!! G-sus!!!)  Cristiano Ronaldo e o gatinho, um pouco menos conhecido, Miguel Veloso. Meninas podem babar!!! rsss




GRUPO H
Espanha | Suíça | Honduras | Chile

Nesse grupo e em todo o mundial, a Espanha é o que tem o time de jogadores mais guapos y hermosos hehehehe... São eles: o goleiro Casillas, Jesus Navas, Piqué, Victor Valdez, Fernando Torres e David Villa. 








E aí meninas??? gostaram da segunda parte dos jogadores mais belos da Copa do Mundo??? Qual desses é o melhor hein???hehehe... Eu, particularmente, não sei escolher qual deles eu gosto mais... então prefiro deixar para vcs hehehe...


Beijos e ótima quinta!!!!

 






8 comentários:

  1. Amigaaaa, que issoooo!! Isso sim é copa do mundo!! hahahaha....olha eu vou começar de cima pra baixo desta lista, acheeei lindos estes dois aqui do Grupo H( de homem)haha: Victor Valdez,David Villa e o goleiro Casillas, do nosso grupo, eu fico com o Kaká(com este cabelo), Júlio Cézar, Robinho e o Cristiano Ronaldo(nosso rival amanhã, porém, o melhor do grupo neste quesito),no Grupo F é com F mesmo, de Fabio Cannavaro, o mais bonitooooo dispaaarado, na minha opnião,Grupo E não achei nenhum assiimmmm....rs....no Grupo D, os dois são lindos, no Grupo C (preciso ver o outro post), no Grupo B, o goleiro rouba a cena, e no Grupo A(fico pra ver a outra postagem, deve ter melhores, rs)...hahahhaa.....adoreei este post, miga!!!!! Me diverti aqui "escolhendo" os melhores na minha opnião, que pena que agente fica só na telinha do pc babando mesmo!!! rsrsr

    Bjosss!!!


    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuusss,Maria, José! Que post foi esse?? =D
    Desse jeito fica até difícil de escolher né? Isso num é mais copa do mundo, é copa, cozinha, sala, quarto.... ual!!!!! kkkkkkk
    Achei 90% deles liiiindos, mas não sei o que me dá que só consigo ter olhos pro 'meu' Ricardinho - vulgo Kakázinhu =P
    Desde que encontrei esse homi no xops e consegui - juro! - dar um beijo naquela bochecha e abraçar aquele homi cheiroso eu gamei de vez! =D
    Adorei o post! Será que ainda dá pra ter uma Parte III?? LOL

    Bjussssssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kraca Vivi, me abana kkkkkkkkkkkk
    Olha esse goleiro da Grécia, eu só torci pro time por causa dele, mas infelizmente, eles foram eliminado :(

    ai ai lindoooooooooo perdição!
    Pq no time do Brasil não tem isso??????? O melhorzinho na minha opinião é o Julio césar :s

    ResponderExcluir
  4. olá,, mas q post.. era o q eu procurava..posso fazer um link desse post lá no meu blog ? agurado o seu ok bjs LIN

    ResponderExcluir
  5. Todos muito lindos mesmo.Faço coro com as meninas que dizem que na Seleção brasileira só o Kaká se salva kkkk.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Minha doce Vivi
    O que vc está fazendo com sua amiga? Querendo que eu morra de enfarte antes de chegar aos 60?
    Prefiro não dá palpite nenhum, pois se alguns desses lindos olharem para esta coroa eu já vou ficar besta...

    Beijos bom jogo e fds

    ResponderExcluir
  7. Ain muito obrigada em vc ter colocado o Chicharito,nossa eu sou apaixonada por ele.
    Fiquei tão feliz em vê-lo jogar contra a França e o primeiro gol foi dele.
    Fez q nem o avô qnd jogou tb contra a França.
    Lindo!Lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Pra mim os mais lindos são o Jesus e o Villa da Espanha e o Podolski da Alemanha. Do Brasil eu num vejo a menor graça no kaka, sem sal nem açucar na minha opinião. E gostaria de que vocês dessem uma olhada no Sneijder da Holanda (http://images1.fanpop.com/images/photos/1900000/Wesley-Sneijder-real-madrid-cf-1973451-476-305.jpg), ele é lindo e fico mais lindo chorando na final quando perderam pra Espanha.To até sem folego de tanto homem gato.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics