Plakker: O álbum de figurinhas virtual da Copa 2010!!!



Aqui vai uma dica para quem é apaixonado por ilustração e futebol como eu (e também para quem quer economizar e não gastar seu dinheiro naquele álbum que vende no jornaleiro, sem contar que esse é muito mais bonito e interessante). O site Plakker Album Geïlustreer Project é um álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo 2010 e que trás 67 ilustrações diferentes dos jogadores feitas por 33 artistas de 10 países.

O álbum é dividido em 3 seções:
 - Brasil, com 25 craques da nossa seleção
- Seleções, com 31 destaques dos times internacionais.
- Gold, com 10 jogadores que marcaram a história do futebol.

 
Para participar, você precisa entrar no site da Plakker Album Geïlustreer Project e se cadastrar (nome, e-mail e senha). Depois faça o login. Para conseguir suas figurinhas é simples, basta você ficar ligado nos 25 sites participantes (informados na própria Plakker) e por dia será publicado nesses sites duas novas figurinhas. E como vou adiciona-las no álbum??? Molezinha!!! é só você clicar na imagem que a figurinha será automaticamente colada no álbum. Os 70 primeiros a completar o álbum ganham a revista de ilustração Zupi.

Para ajudar vocês a começar a coleção, no site Brainstorm #9 foi disponibilizada hoje, dia 29/06/2010, duas figurinhas, a primeira é a ilustração do Robinho e a segunda é a do nosso próximo adversário o holandês Sneijder. Veja aqui

 Já comecei a minha coleção e vocês?? estão esperando o que?? hehehehehe...


Bjosssss,

4 comentários:

  1. Eba \o/ vou correr lá e começar a minha coleção tbm miga, ameii \o/ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que idéia...boaaaaa...boaaaaa...
    adoro ilustrações...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse álbum, mas a própria Panini (responsável pelo álbum impresso) também possui uma versão online, que aliás, já está disponível há algum tempo.

    Para saber mais, acesse: http://info.abril.com.br/noticias/internet/lancado-album-de-figurinhas-virtual-da-copa-16042010-24.shl


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!! O meu pai que vai adorar!!!

    Bjos Flor!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics