Príncipe da Pérsia: As areias do tempo




Deixando a Copa do Mundo um pouquinho de lado, hoje vou postar aqui sobre um filme que assisti no sábado passado e que valeu muito a pena. Estou falando de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. O filme é inspirado em um jogo clássico de computador (eu sou super fã... me recordo quando jogava esse joguinho naqueles pcs antigos e que hoje são objetos de museu rs) e que fez e faz até hoje muito sucesso.


Jogo antigamente:



Jogo atual:



O filme é uma produção da Disney e tem como protagonista o gatíssimo e talentoso ator Jake Gyllenhaal. A história é interessante, sem contar os efeitos que são sensacionais. Para quem é fã de filme de aventura do início ao fim como eu, fica aqui a dica.


Sinopse:
Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.



Veja o trailer abaixo:




Você esta esperando o que para assistir o filme nesse sábadão ao lado do seu amor (só não vale babar pelo Jake Gyllenhaal...é difícil, mas você precisa aguentar rs), afinal é dia dos namorados e tem que comemorar neh??hehehehe... Para quem não tem namorado, não fique triste e olhe pelo lado positivo, você vai poder babar pelo Jake tranquilamente e sem precisar aturar alguém do seu lado com ataque de ciúmes e dizendo que o caro é feio hehehehe...




Bjos galera e feliz Dia dos Namorados!!!!!!


5 comentários:

  1. Hehehe...boa dica Vivian!! Um ótimo final de semana para você, ótimo dia dos namorados, beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

    Espero que goste.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Vivi
    É deve ser bom ver e aqui eu nem me importa de babar do lado do velhote. Ele vai ter dois trabalhos de ficar com ciúmes e o outro de me aturar.
    Além do mais eu não sou de reclamar quando ele baba pela as ídalas dele... afinal se isso o satisfaz fio até feliz.
    Como vc faz heheheh é fácilescrever né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina q diferença entre os gráficos en??? E viva a tecnologia. Mas quer saber? gostava mt mais dos jogos de antigamente, eram bem mais interessantes.
    E sobreo filme, ainda não assisti, mas quero muito, parece ser ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii amigaaa, saudades linda!! Que diferença de antigamente para hoje, né?? Ficou bem melhor né?

    Bjosss!!


    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics