Vuvuzela Virtual

Se fala mais da vuvuzela na narração do Galvão do que qualquer outra coisa do jogo né, rs, mas a vuvuzela já tinha no Brasil beeem antes, as famosas cornetas, eu mesmo comprei pra minha irmã na outra copa, então por aqui não é novidade, mas como elas estão mundialmente famosas agora, resolvi postar uma vuvuzela virtual, que vi no Dr Peper, Agora você já pode incomodar também os seus amigos virtualmente, hehehe!


  

  

  



Ahauhauah, para quem quer colocar no orkut ou no seu blog, só pegar o cód ai em cima!


Não clique se você estiver no trabalho!

Beijos, 




3 comentários:

  1. Miga... mal começou a copa e ninguém mais aguenta essas vuvuzelas rsss... achei engraçado essa vuvuzela virtual e o melhor é vc falando para não clicar se estiver no trabalho huahuahuahuahua... já pensou o mico??? rssss

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Clarooo, pra depois o chefe descobri q acessa o nosso blog do serviço e ser mandada embora né, uahauhaua, pelo menos não vão falar q eu não avisei, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é verdade antes ja existia as Cornetas, agora só mudou de nomes.
    Eu já comprei a minha... jogo do Brasil sem fazer barulho e festa não vale. Apesar de eu morar numa cidade pequena [uóh] não se pode fazer muita farra depois da vitória no jogo, [policiais/odeio eles]
    Bjos. td de bom
    [vlw pelos comentarios no blog]

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics