LOJAS JAEH - NOSSO NOVO PARCEIRO!!!

Camiseta é tão fundamental em um armário, tanto quanto uma calça jeans. Se tem algo que nunca saí da moda é camiseta. Já dizia o estilista famoso Yves Saint Laurent: "Tudo que uma garota de 20 anos precisa é uma t-shirt e um par de jeans". Não só as meninas de 20 anos, mas meninas de todas as idades e meninos também, precisam de camisetas, sejam elas básicas ou com estampas variadas.


Ultimamente as camisetas com estampas que expressem uma idéia, principalmente ilustrações e mensagens engraçadas estão em alta. Eu, particularmente, sou fã de camisetas assim, que levam para as pessoas e para quem está usando mais diversão para encarar o dia-a-dia.


Pensando nisso, o blog Vi e Ouvi Por Aí conseguiu uma parceria com a Loja Jaeh, uma empresa baiana que já está no mercado há 3 anos e que aposta em criatividade e moda em um só lugar. A marca vende idéias divertidas estampadas em camisetas de qualidade e elaboradas por designers de todo o país, através de um concurso feito no site da empresa, no qual o cliente pode escolher a estampa que será futuramente vendida.


Acreditamos que essa parceria será de grande sucesso e que proporcionará para os nossos seguidores maravilhosas novidades aqui no blog. Por isso fiquem de olho, pois em breve teremos uma promoção.




Beijossss,


4 comentários:

  1. Oiiiii!!!!! Estou aqui só na espera !!! Quero ganhar a camiseta da Jaeh!
    Adoro uma promoção e aqui está ficando muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de camisetas, e vou ficar ligada pra ganhar uma!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi, ta afim de parceria?
    Qualquer coisa,. é so mandar um comentario la no blog
    Abraços
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,as camisetas são lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics