"Entre no Ritmo da Hortifruti!"

Depois do sucesso da campanha “Hollywood” já publicado no blog (para quem não viu, veja aqui), entra em cena a campanha “Ritmos” da rede Hortifruti. Dessa vez as paródias são misturando diversas canções famosas com frutas, legumes e verduras.

As peças que já estão em jornais, painéis de banca de revista, outdoors e mídia de metrô, foram criadas pela agência capixaba MP Publicidade e que tem direção de criação de Mônica Debbané.

Segundo Fernanda Hertel, responsável pelo marketing da Hortifruti, “A música faz parte da vida das pessoas. Marcam datas e momentos especiais. Queremos tocar o emocional dos clientes de uma forma divertida. Vamos dos sucessos de bilheteria para as paradas de sucesso”.


 
Vejam abaixo a campanha “Ritmos”:


Paródia da música "O que é que a baiana tem?" imortalizada na voz de Carmem Miranda


Paródia do trecho "Gosto muito de você, leãozinho" da música "Leãozinho" de Caetano Veloso


Paródia do trecho "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça" da música "Garota de Ipanema" de Tom Jobim e Vinícius de Moraes 


Paródia da famosa marchinha de carnaval "Mamãe eu quero" na voz de Carmem Miranda


Paródia do trecho "Saí da minha aba, sai pra lá" da música "Saí da minha aba" do Só Pra Contrariar


Paródia da famosa música "Like a Virgin" da Madonna 


Paródia do trecho "Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim, eu uso óculos" da música "Óculos" do Paralamas do Sucesso


Paródia do trecho "Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor" da música "Haja Amor" do cantor Luíz Caldas


Paródia do trecho "Vem chegando o verão, o calor no coração" da música "Uma noite e meia" da cantora Marina Lima


Paródia do trecho "Descobri que te amo demais" da música "Verdade" do Zeca Pagodinho


E aí gostaram??? Muito criativo não acham??? Eu achei todos maravilhosos, mas gostei muito do Like a Vagem hehehehehe...


Beijosss e ótima semana para vocês!!!

18 comentários:

  1. Muito criativo mesmo, Vivian. A campanha "Hollywood" estava maravilhosa. E esta também. Nota mil!! Gostei de todos. Mas gostei do "Se as meninas do Leblon não olham mais prá mim, eu uso brócolis"!! Brócolis é tudo de bom..hehehe!! Beijos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. like a vagem! kkk nossa todos são muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaaaaaaa, A-M-E-I!!!!!
    A outra campanha já foi o máximo!!! Eram da agência MP, de Vitória. São da mesma agência ainda? Creio que sim!!! Mereciam um prêmio! Esses anúncios são demais!!! Já cansei de "passar vergonha" rindo sozinha ao me deparar com um outdoor desses!!! kkkkkkkkkkkkk
    Muito legais as músicas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Vivi
    Magnífico!!! Super crativo e vai dar samba mesmo, pois juntar a música as frutas e legumes só vai ajudar as crianças e jovens entrar nessa moda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que gostei mais da do mamão, bem genial, bem criativa e essa marchinha está no coração do brasileiro.

    Beijos e fui

    ResponderExcluir
  6. huahuahuauhhauhuahuauh
    muito criativo meeeeeesmo
    uhahuahuauhauh

    ResponderExcluir
  7. legal demais!!!
    Eu adoro trocadilho!

    Volte lá no blog e participe da nossa conversa sobre este último post. Respondi por lá também. (uma vez me falaram para eu responder sempre no meu blog, e não no da pessoa que comentou. Então tá lá...)

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Muiiito bom!
    Amei a campanha!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreeei *.*
    muiito criatiivo kkkkkkkk

    beijo ;*
    AF

    ResponderExcluir
  10. Oi querida tks pela visita, bjo!
    tem sorteio no blog t+

    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. haha que legal! adorei a criatividade!beijos

    ResponderExcluir
  12. Essas camapanhas são velhas não!?
    UIAHiuhaiuHAUIahuiHA
    LEMBRO DELAS..!!
    ;D
    adorei o post. ri muito como sempre!

    ResponderExcluir
  13. hahahha! muuuuuuuuito bom!
    onde vc acha essas pérolas?
    eu não posso negar que meu preferido tbm foi o like a vagem!!! rs
    super legal!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Mt bom mesmoo.
    Mt criatividade.
    Fiz umas modificações no meu blog, vai lá conferir.
    Bom FDS!

    www.vanessamonique.blogspot.com

    Abçs.
    :*

    ResponderExcluir
  15. Vivian, hoje li seu comentário em meu blog.
    Fiquei imensamente satisfeito, feliz.
    Agradeço muito pelo elogio e fico realizado em saber que consigo transmitir algo a outras pessoas. Será sempre bem vinda. E muito socesso. Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics