Obras de arte em rolo de papel higiênico

Gente!!!! desculpe minha ausência aqui no blog, andei um tempinho afastada por causa dos feriados, mas estou de volta e cheia de gás!!!

Vi por aí esses dias uma arte que me chamou muito a atenção, por ser totalmente diferente de tudo que já tinha visto, estou falando da arte com rolos de papel higiênico. Parece até que estou brincando, mas é sério. Já vi muitos rolinhos serem aproveitados para diversas coisas, como brinquedos para crianças, fantasias para datas comemorativas em colégios, etc. Mas esses que estou falando são verdadeiras obras de arte e que servem de decoração para qualquer ambiente. Vejam abaixo:







O que eu achei bem interessante é a riqueza e a perfeição de cada detalhe e também o fato desses artistas enxergarem em simples materiais serventia e reaproveita-los. Parabéns a esses talentos!!!


*******************************

Gente tenho uma novidade para vocês!! Fiz essa semana, juntamente com a minha amiga Irene, um novo blog chamado Vitrine de Promoções, que tem o objetivo de divulgar todas as promoções e sorteios que acontecem pelos blogs, sites e em todos os meios de comunicação. Não pensem que estou largando esse meu cantinho aqui não ok??? o Vitrine de Promoções é um outro projeto totalmente diferente e prometo a vocês que consigo dar conta dos dois blogs hehehe... Por isso quem tiver interesse, apareça por lá e prestigie nosso trabalho. Segue link: http://www.vitrinedepromocoes.blogspot.com/



Vou adorar ver vocês por lá também!!!!!!!


Um grande beijo e ótima semana pra vocês!!!




7 comentários:

  1. Que linda arte, Vivian. Gostei. Ah, pode deixar que depois vou passar lá pelo novo blog. Beijos no seu coração, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos trsbalhos,Vivian e parabéns pelo blog junto com a querida Irene. Já estou lá!srrs

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que legal e super criativo essas obras e tudo isso em um rolo de papel higiênico... Mto interessante e valoriza ainda mais o trabalho reciclável... Gostei!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Mas é coisa de artista mesmo, né? Eu tinha uma fadinha esculpida em palito de fósforo. Acho que é uma arte semelhante em detalhamento. Fiquei encantada! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei o blog muito interessante e bonito. Parabéns! Abraço forte e um belo e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics