As 10 Mulheres Famosas Que Colocam Os Homens Na Linha

Olá, pessoas!


Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

Olha, vou contar pra vocês, fazer um Top 10 não é tão fácil assim... Top listas existem aos montes na net, mas achar um assunto interessante é mais 500, rs...
Minha busca pelo assunto legal começou ontem pela manhã, e só achei uma assunto para postar hoje, por volta das 20 hs. E é um assunto tão agradável... Principalmente para as mulheres =)
Você ainda acha que a mulher é o sexo frágil? Então você precisa conhecer a história de famosas tão poderosas (e mandonas) que podem assumir sem esforço o comando de qualquer relação, jogando os homens para escanteio. Vamos para a nossa listinha:

10º Lugar - Katy Perry
Katy Perry é uma das muitas mulheres que se consideram capazes de transformar um homem galinha em um santo. Mas é uma das pouquíssimas que conseguiu realmente fazer isso (e até levou o ex-mulherengo para o altar). A receita foi simples: rédea curta com o ator Russel Brand. Para mantê-lo na linha, ela o forçou a enfrentar um período de abstinência sexual antes de o namoro se firmar. Depois de subir ao altar, ainda elaborou uma listinha de regras: nada de cair na balada sozinho, muito menos ficar de beijinhos e abracinhos com fãs. E o contato com as ex-namoradas está proibido. É, de angelical Katy tem só os olhos claros.


9º Lugar - Demi Moore
“É por isso que não se mexe com a senhora Kutcher”, escreveu Ashton Kutcher na legenda da foto que postou no Twitter de sua mulher, Demi Moore, com uma metralhadora. Só isso já dá amostra do gênio que deve ter a atriz, com 15 anos a mais de experiência na vida e (claro!) em relacionamentos. Ela até pode deixar o ator pensar que tem vontade própria (como quando ele publica no microblog fotos do casal sem a sua aprovação), mas logo a atriz toma as rédeas da situação de novo. Afinal, quem você acha que o obrigou a ser amigo do ex Bruce Willis e promove fraternos encontros da “família” periodicamente?



8º Lugar - Carla Bruni
Carla Bruni é dotada de artifícios físicos suficientes para convencer um homem a fazer o que ela quiser. E se esse homem for baixinho, narigudo e sem qualquer charme, então, ele não tem outra saída se não ceder a seus encantos. E não importa que seja o presidente da França. Ela tem o direito de falar livremente em nome dele, porque vai ser obedecida. Por isso, sentiu-se totalmente à vontade para escrever uma carta intercedendo pela iraniana Sakineh (condenada à morte), nos seguintes termos: “Do fundo de sua cela, saiba que meu marido defenderá sua causa sem descanso e que a França não te abandonará”. Quem ousaria desdizê-la?



7º Lugar - Margaret Thatcher
Poucos apelidos dizem tanto sobre uma pessoa quanto “dama de ferro” fala de Margaret Thatcher. O poder da ex primeira-ministra britânica vai muito além do período em que esteve à frente do governo da Grã-Bretanha, disparando ordens para uma infinidade de homens engravatados em todo o mundo (e tendo todas elas cumpridas). Ela teve o dom de transformar Denis Thatcher, um alto executivo da indústria petrolífera, em uma figura tão comum que passaria por simples mordomo dela. A única contribuição que permitiu a ele dar, certamente, foi o sobrenome. Mas que só ganhou a força que tem hoje graças a ela.


6º Lugar - Madonna
Desde que se transformou em uma cougar voraz (as mulheres acima de 40 apaixonadas por garotões) Madonna é capaz de convencer os homens (ou rapazes, no caso) a adotar os mais impensados costumes até então, inclusive se converter a sua religião, a Cabala. O modelo brasileiro Jesus Luz, 28 anos mais novo, foi a maior prova disso. No tempo em que permaneceram juntos (quase dois anos), ele só veio ao Brasil ver a família com a cantora a tiracolo, a acompanhou em todos os eventos como um verdadeiro bibelô que entra mudo e sai calado e não expressou uma única reação de repreensão à diva pop nem quando surgiam fortes boatos de que ela o estaria traindo. No fim, ainda levou um belo pé na bunda – teria sido trocado por um bailarino francês.


5º Lugar - Íris Abravanel
O empresário Silvio Santos mexe e remexe em horário de novelas do SBT, encurta ou manda esticar os capítulos a seu bel-prazer, o que deixa a novelista Íris Abravanel muitas vezes contrariada. Contudo, fora dos portões da emissora, a dona de todo o império é a mulher Íris. “Ela manda em tudo, até nele”, dizem as pessoas próximas. O primeiro grande exemplo disso é observado na criação das seis filhas – educadas por ele para o judaísmo e convertidas por ela a evangélicas fervorosas. A segunda prova está na rotina de férias do casal: Silvio não só faz comida, como deixa a cozinha “tinindo” depois, o que (todo mundo sabe) um homem só faz por livre e espontânea pressão.


4º Lugar - Oprah Winfrey
Ela foi apontada pela revista americana Forbes a mulher mais poderosa do mundo, enquanto ele não passa de um ilustre desconhecido para o resto do mundo (excerto quando está na companhia dela). A apresentadora Oprah Winfrey e o empresário Stedman Graham namoram desde 1986. E nestes 24 anos de relacionamento, o casamento chegou a ser marcado uma vez, em 1992, mas não ocorreu por motivo bastante plausível: falta de tempo (dela, obviamente). Mas é compreensível. Afinal, quem vai discordar de algo que venha de uma das mulheres mais influentes dos Estados Unidos? Nem o presidente Barack Obama – que ganhou valiosos votos com o apoio dela.


3º Lugar - Elizabeth II
O hino britânico diz: “Deus, salve a rainha”, mas não fala nada em relação a seu marido. Principalmente porque a falta de sangue azul (apesar de ser duque) jamais permitirá que se torne rei. Tanto que, caso ela morra (toc toc toc), ele será simplesmente deixado de lado para que o filho assuma o reinado. E príncipe Philip tem pleno conhecimento de sua condição e posição frente a sua imponente mulher, a rainha Elizabeth II. Por isso, ele está sempre um passo (ou vários) atrás dela, aceitando o papel de simples coadjuvante na vida dela e de toda a Grã-Bretanha. Só participa de eventos os quais ela permite, mesmo assim sem esboçar nenhum sinal de que queira ofuscá-la (como se fosse possível…) Não passa de um acompanhante de luxo.


2º Lugar - Angelina Jolie
Ter um Brad Pitt para chamar de seu, não é para qualquer uma. Mas isso também não é questão de sorte, e sim de poder. Poder suficiente para mandar na relação com um dos maiores galãs de Hollywood. Ela o convenceu a largar a também atriz Jennifer Aniston, com quem era casado há cinco anos, o fez assumir a condição de pai de família (enorme, por sinal – seis filhos) e o tornou um dos astros mais engajados do mundo ao levá-lo em suas missões beneficentes. Agora, os dois ainda planejam se casar. E isso por pressão do filho mais velho, Maddox, que disse ao pai que não quer ver a mãe sozinha. Pelo visto, não é só Brad que está sempre a postos para realizar seus desejos – e até colocar-se de lado para que ela possa brilhar.


1º Lugar - Michelle Obama


Ser uma das mulheres mais poderosas do mundo tem seu valor. Mas importante mesmo é mandar no homem mais poderoso do mundo. Por isso Michelle Obama tem mais influência do que todas as outras nove posições anteriores juntas. E não importa que a popularidade de Barack Obama esteja em baixa ultimamente -- a dela continua intacta. E ele se curva a isso (o que mais poderia fazer afinal?). Só que manter uma família unida e aparentemente perfeita exige pulso firme -- o que ficou claro que ela tem de sobra na ocasião do jantar oferecido em homenagem à cultura latina na Casa Branca, em Outubro de 2009. A cantora Thalia chama o presidente para dançar, pedindo licença à primeira-dama. Ele arrisca uns passos, nada de mais. O problema foi no fim, quando antes de se sentar de volta, ele brincou se abanando. Michelle não gostou nada da “gracinha” e não olhou para ele o resto da noite (vídeo acima). Ao presidente dos Estados Unidos restou apenas seguir com um sorriso amarelo e esperar o sermão em casa.


Nunca gostei tanto de um Top 10 como gostei desse, acredita? O Top da mulherada \o/
E eu achando que mando quando digo "fiz macarrão com molho a parmegiana" e meu marido diz "mas eu queria bolonhesa", eu logo falo em um tom mais alto "ah, vai comer parmegiana e ponto", hahaha...

E vocês, são do tipo mandona, ou fazem o estilo mais obediente? #euadoromandar.com xD


Bom domingo, gente! E até sábado!


Beijo, beijo!




Fonte: Veja

15 comentários:

  1. Adoreeei a top lista miga.... realmente esse assunto agrada a classe feminina... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bom saber disso... Pra eles ñ acaharam q são tão poderosos assim... Tem quem cante de galo... rsrsrs

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Agelina Jolie , ela é poderosa mesmo!!!Michelle Obama tbm .A lista está perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por acompanhar o meu blog!

    Adorei seu cantinho e to te seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Não pode dar mole não, elas tão mais q certas. Vivi, q saudades de vc. Demorei q só pra vir aki, mas era a falta de tempo.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal!! E um próspero ano novo!!! Adorei o seu blog... Já disse isso antes??? Beijos!!! (imaginavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  7. hahahha, bem divertido, mas acho que tudo depende do humor da mulher, nosso humor oscila muito... a TPM está aí pra comprovar!
    qdo acordamos de bem com a vida, o gato pode fazer coisas muito ogras que a gente nem liga, mas se estamos num dia não tão bom, aí a personalidade mandona flui naturalmente... e dá nisso aí mostrado na lista!
    hehhehe
    bjo

    ResponderExcluir
  8. OLÁ LENINHA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    PARABÉNS PELO BLOG.

    UM FELIZ 2011.

    COMBINADO?

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei aqui como parceiro de blog
    pra lhe desejar um Excelente Ano Novo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Te falar que se eu tivesse uma Katy Perry pra me por na linha.. aiai... rsrsrs

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sumidinha kd vc??? bjim feliz 2011

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics