A vaidade usa unhas pintadas

E aih pessoasss... aki estoy atrasadeenha pro meu post.. mas antes tarde do que nunca neeh.. hehe
Entãoo, como havia prometido semana passada, estarei mostrando algumas dicas de esmaltes manêros que existem por esse mundão afora ;)

Dêem um bisú nesses vídeos abaixo.. esse esmalte é o que muda de cor conforme a temperatura de sua mão.. alguns dizem que é conforme o humor, mas é maneira de dizer. Pois se vc fica irritada, não fica com a mão quente necessariamente. E nem fica gelada qdo está calma.. hehehe
Pelo menos eu não neh.. vc fica?? o.O
hahaha, xá pra lah :D

Os vídeooos:



Agora esse mostra um esmalte neon.. luminoso sob luz negra.. ou seja, brilha no escuro.. haha


Esmalte emborrachado
O lançamento tem uma cobertura especial que deixa um efeito emborrachado

esmalte efeito emborrachado 300x200 Esmalte emborrachado
A novidade, que promete ser sensação nas unhas femininas é um esmalte especial, com uma cobertura que deixa as unhas com efeito emborrachado.
O segredo está em um acabamento parecido com plástico. Quando o esmalte é aplicado nas unhas, uma película se forma elas ficam com efeito de borracha.
Mais cremoso e consistente que o esmalte fosco, o esmalte emborrachado é uma boa opção para quem não tem muito tempo para ficar retocando as unhas descascadas. A cobertura plástica garante o esmalte emborrachado fique intacto por mais tempo nas unhas.
fotos esmalte emborrachado Esmalte emborrachado
Esmalte Craquelado
Já existe um kit de esmaltes para ter o efeito craquelado rapidamente, mas ainda vale apelar para a técnica usando o palito #apelosempre =D
O esmalte craquelado, não é tão novidade assim, mas voltou a ser mania. Tudo porque uma marca australiana lançou um kit de esmaltes que dão o efeito craquelado nas unhas. Basta aplicar o esmalte para ter o efeito “rachadinho”, o que poupa bastante tempo. Como a marca ainda não disponibilizou oesmalte craquelado aqui no Brasil, só nos resta apelar para a velha e boa técnica de craquelar as unhas usando o palito. Se você ainda não sabe como fazer, seguem abaixo as dicas:
cracked Esmalte craquelado

Técnica do palitinho ;D

O primeiro passo é passar um esmalte da cor que você deseja que seja o fundo do craquelado. Deixe secar e em seguida, passe um esmalte de uma cor mais forte. Com o segundo esmalte ainda fresco, use o palito para fazer os risquinhos. Não é preciso deixar todas as unhas com os riscos iguais. Para finalizar, aplique o extra-brilho e está pronto seu esmalte craquelado.
Esmalte 3D
O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima.
Qual é a diferença então??
O unhas efeito 3d Tudo sobre esmalte 3Desmalte com efeito holográfico tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
Algumas marcas brasileiras lançaram suas coleções e aos poucos esses esmaltes incríveis estão aparecendo nas lojas.
Para usar o esmalte holográfico com efeito 3D , o legal é deixar as unhas chamarem a atenção no look. Para isso, invista em looks mais neutros.
esmalte 3d Tudo sobre esmalte 3D

Unhas Double Face

Virou moda pintar a parte de cima da unha de uma cor e a de baixo de outra

unhas double face 150x150 Unhas double facesapatos louboutin Unhas double face
Para entrar na moda, basta pintar as unhas com o esmalte de sua preferência e, na parte de baixo, passar um esmalte de outra cor. Mas é preciso ter unhas bem compridas, senão, a cor de baixo quase não aparecerá. Quem tem as unhas curtinhas pode investir nas unhas postiças. Outra dica é usar cores contrastantes, ousar nas combinações para ter um efeito ainda mais legal nas unhas double face. Uma sugestão é passar um tom mais escuro e discreto por cima e usar uma coisa mais extravagante na parte de baixo das unhas. A combinação de cores mais utilizada para as unhas dupla face são preto e vermelho, que lembram os sapatos de Christian Louboutin, mas o melhor é usar a criatividade e brincar com as cores.

via: dicasdemulher.com.br
Bemmm, espero que tenham gostado mulheresss... como diz a Kellynha, e que mulher não gosta de esmalte neh?! hehehe
Eu amei as novidades.. vou confessar que estava meio por fora das tendências em esmaltes.. agora to doidinha pra usar esse emborrachado *-*
Comentem se gostaram.. de qual gostaram mais.. e o que faltou no primeiro post da minha vidaaaaa... ahuahauahau
Bejooooossss... ansiosa e desde jah me preparando pra próxima postagem ;)

8 comentários:

  1. Depois de quase um ano sem fazer as unhas #queninguémvejaisso xD eu já não lembrava nem como faz francesinha. Essa tecnica do craquelado pra mim é ultranovidade. E o emborrachado deve ser 10! Odeio fazer a unha no sábado, e na segunda já tá uma bagaceira só. Também tem uma tecnica retrô que parece tá em alta, que é pintar a unha, e deixar só a meia lua sem pintar.

    Ótimo post, Delly! Deu vontade de pintar as unhas xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa eu nunca vi,bem diferente se amoda pega...quero um pra ver como fica amei todinhos os roxos são lindos!
    bj

    ResponderExcluir
  3. hum... achei que os esmaltes que mudam de cor tem suas desvantagens, as pontas das unhas estão sempre manchadas... o ideal seria usar só no verão 30ºC, hahaha, daí não tem jeito da pontinha da unha estar gelada!
    o neon eu acho um barato, super legal brilhar no escuro!
    os outros não fazem minha cabeça não, o emborrachado tem um aspecto de "passei canetinha hidrocor na mão".
    Os de dupla face a unha deve estar bem grande, por isso eu não gosto, pra mim as unhas devem ser de curtas a medias, é mais charmoso, fica delicado....
    eu sou estilo classico, então só gosto de um tom na unha ou francesinha, por isso o craquele e o gliter berrante do 3D não me animam...
    vixi... sou meio enjoada pra esmalte mesmo!!! rs
    mas amei conhecer melhor as novidades!
    valeu!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. nossa e muito legal mesmo,
    gostei da dica do video.


    comente no blog
    www.analucianicolau.adv.br
    sem calote por favor.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Bruna.. tbm vi isso no vídeo :S
    Ele só funciona perfeitamente em unhas curtas pelo jeito.. onde 100% do contato é com o dedo.
    Tava assistindo uns vídeos do 3D no youtube e mostra bem melhor que na foto.. eles são ultra extravagantes... bem chamativo mesmo.. hauahau
    Gostei de uns vídeos que ensinam a fazer pintura marmorizada nas unhas.. adorei.. jah fui manicure uma época e só fazia desenhos simples... hehehe.. deu ateh vontade de voltar a trabalhar denovo xD

    ResponderExcluir
  6. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Delly!!! arrasou na sua primeira postagem aqui no blog!!! Menina não conhecia todas essas novidades, eu confesso que sou muito tradicional a respeito de esmaltes, ou é francesinha, ou é um vermelho, um vinho , preto, rosinha, mas nunca coloco essas cores que estão na moda pq não acho que combina muito comigo rsss... Desses que vc postou achei bem interessante esse meio emborrachado, o do humor e o holográfico (esse deve ser uma loucura usar a noite neh?? rs)...

    Parabéns querida!!! Estou ansiosa para ver sua próxima postagem!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Graciass Viviii... to devendo minha postagem ainda... ki vergonha... mas eh a correria de fim de ano...
    Feliz ano novo pra vc tbm Cíntia... Grande bessoo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics