ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA

Olá gente!!! Quanto tempo!!! Que saudades daqui!!! Primeiramente me desculpa pelo sumiço, mas como as outras meninas do blog já explicaram nos posts anteriores, ficou difícil aparecer devido a correria das festas de final de ano e também por causa de alguns compromissos que eu assumi. Apesar de ter me ausentado por esse período, ainda não abandonei vocês ok??? hehehe...

 

Venho falar hoje de um filme que eu assisti na semana passado no cinema, o Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. Estava super ansiosa pela estréia desse filme, pois já havia adorado os filmes anteriores, sem contar que sou uma admiradora do Ben Stiller. Acho ele um excelente ator e seus filmes geralmente são hilários. No Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, não é diferente. Seus "queridos sogros" vão passar o Natal na casa dele e de sua esposa, além do aniversário dos seus netos, porém o velho Jack Byrnes (Robert De Niro) teve um infarto uns dias antes e não avisou a ninguém sobre o ocorrido, apenas para Greg Focker (Ben Stiller). Com medo de bater as botas, ele acredita que seu genro seja capaz de ser o novo chefe da família e a partir daí Greg Focker começa a agir como tal (muito engraçada a cena que ele é nomeado e logo em seguida começa a ser mais rigoroso com os filhos huahuahuahua...). Como vocês já devem imaginar, não será nada fácil o atrapalhado personagem de Ben Stiller ocupar essa posição, tendo um sogro tão desconfiado e carancudo sempre de olho.



O filme em si tem algumas cenas engraçadas, confesso que dei muitas gargalhadas, porém menos do que nos outros filmes da sequência, mesmo assim recomendo e pode crer que dá para se divertir!!!! Destaque para os gêmeos que são uma fofura, principalmente o menininho. Os pais doidões do Ben Stiller, interpretados pela Barbra Streisand e o Dustin Hoffman, continuam nesse filme. O magnífico Robert De Niro como sempre arrasa em todos os personagens que faz e o seu Jack Byrnes, continua turrão e deixando seu genro de cabelos em pé.


Deixo aqui para vocês a sinopse e o trailer do filme:

 
Sinopse: Greg (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo), terão a dificil tarefa de apresentar os seus filhos aos seus pais. Os filhos gemeos de 5 anos, são um tanto travessos ao ponto de o menino (Henry focker), gostar de coisas de menina e a menina (Ashley Focker), gostar de coisas de menino. Greg continuará a ser um atrapalhão de primeira. O pai da Pam, Jack Byrnes (Robert De Niro) um ex agente da CIA que inferniza a vida do genro Greg, gerando muitas cenas engraçadas que irão tirar gargalhadas certas de todos. Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack, que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E ele pões Greg em uma enrrascada.



Agora o próximo filme que estou ansiosa para assistir é "O Turista" com os maravilhosos Johnny Depp e Angelina Jolie que estréia nessa quinta-feira.

Gente!!! Prometo que vou visita-los todos ainda esses dias.

Beijossss!!!!!!!!!!
 
 




 

8 comentários:

  1. Menina! estou LOUCA pra assistir esse filme! Amei os dois primeiro... cara, você ri muito, e com certeza o terceiro não vai ser diferente!!

    Ótimo saber que é baum tmb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doçura,
    TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES,

    É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    Tudo bem?
    Adorei ^^

    Xeriinho bem grande

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou louca pra ver! essa família me conquistou, morro de rir com eles!

    ResponderExcluir
  5. To louca para ver esse filme! *--*

    Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi vi!!!!
    tbm acho lindo ruivinhas assim como vc!!! em breve vou postar outro desenho de ruiva!!!
    obrigada pelas suas palavras, amei seu comentario!
    qto ao post, eu entendo bem qdo alguem precisa se ausentar do blog... deixa saudades, mas sei que tbm é importante! que bom que apreitou bem as festas!!!
    eu tbm adoro os filmes do ben stiller!!!
    ainda não assisti esse, mas agora fiquei doida pra ver!!! acho que vou gostar!
    bjão vi!!!
    te adoro, linda!

    ResponderExcluir
  7. Não vi o filme ainda, mas como trabalho em cinema sei das novidades, vejo algumas partes e principalmente o FINAL de todo filme. Desse filme, a parte do remix é muito engraçada também kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vou dar um geitinho de assistir logo...deve ser muito bom! Gostei bastante do blog...Abraço!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics