Arte em Papel

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui tudo azul com bolinhas brancas xD

Quem me conhece um pouquinho sabe que eu adoro arte, de todas as formas.
E tem arte mais frágil, detalhista e minuciosa do que o origami? É por esses motivos que ela me enche os olhos.
E falando em origami, vejam o trabalho da Elsa Mora, que não é bem origami, mas segue a linha de trabalhos feitos em papel.
Posso dizer, quase sem sombra de duvida, que é o melhor trabalho que eu já vi.








E o meu preferido, um anel, que eu não usaria por medo de estragar:



Elsa Mora é uma artista cubana radicada em Los Angeles, que faz essas coisas incríveis!
Mas ela não faz só isso, e você pode conferir todos os trabalhos, em papel ou não, no Elsa Mora's Blog.

Quem gosta de arte levanta a mão o/
O que vocês acham, o trabalho dela é show de bola mesmo, ou sou eu que to puxando saco? Porque realmente eu adorei tudo *_*

Beijos de bom inicio de semana!

3 comentários:

  1. É um espetáculo de arte!Adoro esse trabalho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. concordo demais!!!
    ela faz umtrbalho espetacular, de enche os olhos e rico em detalhes!!!
    fiquei apaixonada!
    muito bom!
    bjo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics