Mixtureba: Doces de Famosos!!!!


Quem gosta de doce levanta a mão \ooooooo/ !!!!! Já imaginou aquelas guloseimas que todos nós amamos, tipo bala, chiclete, chocolate, gelatina sendo usados para recriar imagens de personalidades do cinema, da música, entre outros???? Pois é, o artista mexicano Cristiam Ramos faz e comercializa suas obras de arte feito com essas maravilhas que engordam!!!


Segundo reportagem de Cristiam para o site Daily Mail“A ideia surgiu há quatro anos, quando eu estava em um parque de diversões na Flórida e vi um pai entregar um pacote de balas para o filho. O garoto abriu um sorriso enorme e foi aí que percebi que os doces fazem os seres humanos felizes. Imagina então ver um de seus ídolos imortalizados nessas guloseimas?”



O artista mexicano também deve estar sorrindo a toa, pois seus trabalhos estão lhe rendendo um bom dinheiro. Cada quadro esta sendo vendido por cerca de $ 18 mil ( aproximadamente R$ 38 mil), dependendo da quantidade de doce utilizado, tamanho da imagem e nível de detalhe, além de estar expondo alguns deles em museus pelo mundo.

Agora a próxima "doçura" que Cristiam pretende construir é uma motocicleta em tamanho real com nada menos que 20 mil doces. Haja doce hein!!!!!!







Até a próxima semana e bom feriado pra vcs!!!!


Vi aqui e aqui.



3 comentários:

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics