Mixtureba: Um garoto propaganda pra lá de fofo!


Hoje em dia caiu na internet é sucesso garantido, ainda mais se a ideia for bem inusitada e trazendo de quebra um protagonista fofo. Um assunto muito comentado para quem utiliza o Tumblr é o cãozinho estiloso chamado Bhodi. Ele é garoto propaganda da marca Menswear Dog especializada em roupa masculina.  

A fama de Bhodi veio por ele se vestir com roupas de homem, justamente para divulgar a marca. A ideia de ter como modelo um cãozinho da raça Shiba Inu e desse modo dar dicas de como se vestir e mostrar para os homens como realmente estar por dentro da moda foi do estilista Dave Fung e do designer gráfico Yena Kim. Esse projeto já é considerado um dos melhores Tumblrs de 2013. Atualmente a dupla pretende expandir a proposta para sapatos e acessórios, deixando os admiradores de Bhodi curiosos e ansiosos para conferirem tais fotos.

Bhodi, que possui esse nome em homenagem ao personagem do ator Patrick Swayze no filme Caçadores de Emoção (1991), está com 3 anos e mora em Nova York. Com certeza seus donos devem estar dando pulos por aí, pois afinal não é sempre que se tem alguém tão famoso (e rico) na família. 











Gostou??? Quer ficar por dentro dos looks de Bhodi??? Acesse os links abaixo: 



Instagram (@mensweardog)


Uma ótima semana para vocês e até a próxima terça!


Vi aqui e aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics