Trends&Cult: Make| Carnaval

Demorei mas cheguei!!!

Bem garotas marotas, hoje trarei algumas dicas de maquiagens para pularmos o carná.

Para as meninas é sempre mais fácil, por que um laço aqui, um tule acolá, muuuuito brilho ali... E partindo daquela máxima que as vezes, menos é mais...

Pois para quem quer se divertir de verdade, não existe tempo ruim.

Então vamos lá!!!

Separei aqui algumas makes de rosto, algumas são mais nos olhos, outras tem aquele desenho de maquiagem by Cirque du soleil.

Nessa primeira temos toda a melancolia de um ícone do carnaval, a Colombina, que traz no rosto uma lágrima como símbolo da triste dúvida que carrega por dividir seu coração entre Arlequim e Pierrot.


Nessa outra foto, vemos um triangulo deitado rente a linha da marca D´água dos olhos para dar mais enfase a tristeza da personagem. E a boquinha bem desenhada no estilo boneca. Você pode compôr o look com um chapeuzinho burlesque que você encontra baratinho na 25 dee março.



Agora se você for bem caprichosa, pode tentar fazer uma máscara com tinta ou sombras, e aplicar estrelinhas ou até mesmo lantejoulas no contorno dela.

Você também pode se inspirar nas maquiagens do Cirque du Soleil e cair na gandaia.

Caso você seja fã do lago dos cisnes, ou até mesmo de Natalie Portman aí vai uma make incrível para pular o carnaval. Uma sainha de tule aí cairia muito bem hein!!!.




Se você for babadeira, siga nessa tendência e abuse do delineador e dos cílios postiços. Para o carnaval seria mais indicado aqueles de pavão.



Mas se você não tiver os de pavão, não se sinta menos baphonica e arranje quatro pétalas de flores, aplique nos olhos e voi lá! 

Como disse capriche na sombra, e arrase nas lantejoulas ao redor dos olhos. Para dar um charme a mais coloque uma flor no cabelo.

Vamos glamourizar mais um pouco com essa sombra simples, prática e rápida. Porém de puro glam. Isso sim é ter brilho no olhar. #morricomcatupiry

Bem meninas é isso, espero que tenham gostado. 
Depois eu volto com passo a passo de algumas delas.

Bliskitchy*

2 comentários:

  1. Que lindaaas... Capricho Érica, muito bacana o post e cada idéia mais linda q a outra...

    ResponderExcluir
  2. Cada maquiagem mais perfeita que a outra! Idéias super criativas para quem curte carnaval!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics