1º Caneta 3D do mundo!

Boa tarde galera! Esta é para quem acha que já viu de tudo! Se preparem porque é pra deixar qualquer um de boca aberta! Dois caras (Peter Dilworth e Maxwell Bogue) com uma idéia brilhante conseguiram através de uma rede da internet arrecadar com doações cerca de 2 milhões de dólares para desenvolverem esta idéia. E valeu cada centavo! Os caras conseguiram transformar a idéia em realidade.. Agora cabe a pergunta: Como você que é tão criativo não pensou nisto antes? Eu também me pergunto isto quando vejo algo tão legal sendo criado! rs




Esta caneta desenha no ar! Você pode sair desenhando tudo o que imaginar sem nem precisar de papel! Incrível né? Ela funciona da seguinte maneira: A tinta da caneta é, na verdade, um plástico. A caneta esquenta o plástico, amolecendo-o, mas assim que ele sai da ponta da caneta e entra em contato com o ar, endurece rapidamente.
O mais legal é que a caneta é bem intuitiva e fácil de usar. Por isto uma empresa de Boston nos EUA irá produzi-la em grande escala á partir do próximo semestre! Eu quero uma!! E você? Olha um exemplo do que se pode fazer com uma caneta destas:


Ficou com dúvida se realmente ela funciona? Então olhem o video dos criadores da caneta explicando todos os processos abaixo:


Curtiram galera? Então deixe um comentário dizendo o que faria com uma caneta destas na mão! Um grande abraço e até a próxima semana!

Evandro Barbosa



0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics