Nova Parceria e Sorteio: Loja Pura Vaidade


É com muito prazer que comunicamos a nossa nova parceria aqui no blog, a loja virtual Pura Vaidade. 

Se você gosta de cosméticos e maquiagens, a Pura Vaidade é o local certo para suas compras. Comercializando produtos nacionais e importados de alta qualidade, prestando serviço de intermediação de compra no exterior, através  de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato,  onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos no site da loja e recebe via correio na sua própria residência. 

Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 9.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que a Pura Vaidade possui bastante qualidade que satisfaz até as consumidoras mais exigentes. A loja  trabalha com produtos 100% Genuínos, novos e lacrados.

Na Pura Vaidade você encontra os mais variados tipos de produtos para maquiagem como, Paletas de Sombras, Kit de Pincéis, BB Cream, Acessórios, Blushs e Corretivos, Produtos para Cabelos, entre outros. 

Vejam abaixo algum dos produtos comercializados na Pura Vaidade:



Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink. Compre aqui

Paleta 120 Cores modelo G. Compre aqui

Paleta Replica Naked 2 - Urban Decay . Compre aqui

Delineador em Gel Black M.A.C Réplica. Compre aqui

Paleta de Blush 10 cores. Compre aqui

Kit 12 Pincéis Oncinha. Compre aqui

Removedor de Pêlos Facial. Compre aqui


Gostou? Que tal visitar a loja e suas redes sociais? Segue abaixo:




SORTEIO CHEGANDO!!!!! Êêêê!!!!!



Nossa nova parceira nos cedeu um lindo mimo para vocês, 01 Kit de pincéis modelo ouro. Muito chique neh? olhem só abaixo:




O Sorteio será via Facebook através do aplicativo Sorteie-me. Para participar é só clicar AQUI e ficar atento ao regulamento.


Participem!!!! Boa Sorte!!!!


4 comentários:

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics