Óculos escuro no inverno, pode??

Aii genteee.. eu não sei vocês, mas eu amoooo inverno. Não só pelo frio, mas porque td é mais aconchegante, um shopping que vamos vemos tantas estilos, tantos casocos lindoos, uuuii... é chique demais, fala sério, rs..
Mas ai eu como sempre fico de olho nas tendências (Não que eu siga, mas olho pq gosto de estar por dentro e saber o que o povo usa, meu estilo é unicamente desleixado, rsrs) estava percebendo que tem muita gente por ai usando óculos escuro como acessório.. claro, pq a função dele é ser usado em dias ensolarados, como está esse tempo cinzento aqui em SP e no resto do Brasil tem lugares até com chuvas, o óculos virou acessório é isso aii.. e o melhor, é que ele veio também na versão espelhada e também na versão colorida, que dá um tom muito mais alegre para os casacos e cachecóis cinzentos..
Veja alguns exemplos que encontrei por ai na net:





Reparem que além do óculos, algumas colocaram uma peça colorida junto, achei muito charmoso..
Quem não gosta dele muito chamativo, pode usar essa versão clássica com as lentes marrom, que ficará lindo também:


Claro que eu não ia falar de óculos, sem mencionar onde vocês podem encontrá-los com preços ótimos.. A nossa super parceira TPM de Ofertas está essa semana com promoções maravilhosas, com preços de babar, a partir de R$ 74,90 você compra um lindo RayBan, o bom é que você pode usá-lo agora no inverno, e no verão também, que já está por vir...


Clica na imagem acima e veja as outras etapas de compras, e veja como é fácil adquirir essas belezuras e muitas outras ofertas do site.

Não esqueçam de curtir a página do site no facebook e fique sempre por dentro de todas as novidades em primeira mão!!




0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics