Seu Pen Drive, mais útil do que nunca


Cada dia que passa temos mais novidades tecnológicas, antes para guardarmos um arquivo, tinhamos que recorrer ao "disquete", é, e minha irmã de 12 anos nem sabe o que é isso, sem brincadeira, só para comparar como em 12 anos tudo mudou nesse mundo, e tudo tende a mudar mais e mais, já que hoje usamos o pen drive, mas amanhã quem sabe o que virá, com certeza ele ficará no passada também.

Hoje está tudo mais fácil, em um pen drive vc pode levar tudo que precisa, é muito útil para levar documentos, sem precisar estragar CDs e DVDs só para gravar aquele arquivo que você precisar para levar pra algum lugar, como da casa para a faculdade/Escola, e não é só arquivo que dá para levar não, olhando o site Olhar Digital achei uma matéria interessante, "UM MUNDO NO PEN DRIVE",de acordo com a matéria,  as empresas desenvolvedoras de software estão criando versões específicas de programas para dispositivos móveis, no caso, para os pen drives. Desse modo, já é possível transportar o seu próprio navegador, incluindo os seus favoritos e as suas configurações, o seu game preferido ou a sua caixa de emails em versões leves, feitas especialmente para o pen drive, sem deixar rastros em computadores alheios.

Há algum tempo eu tenho a versão para pen drive do photoshop, ele nunca me deixou na mão, é bom até para deixar no PC, porque economiza muito espaço.
Na matéria do site ainda disponibilizam 2 sites para quem quer baixar esses programas.

1.Pen Drive Apps
2.Portable Apps

No site Baixaki também tem vários programas para pen drive, inclusive uma página com todas as ferramentas para pen drive, bem útil também, vale a pena conferir e baixar, como dizem, é melhor previnir do que remediar, hehehe, é sempre bom ter alguns programas sempre a mão, podem salvar muitos trabalhos por ai viu..experiência própria..

Fikdik!


1 comentários:

  1. Eu ganhei um Pen Drive no Natal ( pois é, eu ainda não tinha rs)!!!!!!!!!!!!!

    Ninguém imaginava que algo tão pequeno guardasse tanta informação né??? eu tb sou do tempo dos disquetes... e hoje em dia vc vê q a memória do disquete nem se compara com um Pen Drive... será que vamos ter algo menor q o Pen Drive e com mais memória??? Quem viver verá huahuahuahua

    Bjosss

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics