Trens&Cult: Bolsas 3D

Muitas de vocês já devem ter visto em algum site ou já ouviram comentários sobre as bolsas 3D. Criada pela estilistas chinesas Chay Su e Rika Lin da Jump From Paper, as bolsas tem a aparência de desenho animado, com suas cores coloridas e variados modelos. Para quem ainda não conhece, a primeira impressão que se tem é: Será que é de verdade mesmo, ou será que posso colocar algo dentro? Parece que não tem fundo, tudo isso foi possível graças as cores vibrantes e as ilustrações em 2D, que torna ainda mais legal a proposta da bolsa. São bolsas que chamam muito a atenção, então se você é do tipo que não curte visualizações na rua então não irá gostar da novidade. 




Óbvio que você não conseguirá levar o mundo dentro dela, mas a necessaire é garantia.



E não é só as garotas que usam não, os garotos mais descolados também aderiram.



Para quem amou a bolsa aí vai uma dica, já que ela é toda trabalhada no colorê seria bom usar um look mais básic, ou seja deixe o colorido para a sua 3D Bag.




E olha elas aí, Chay Su e Rika Lin as criadoras dessa nova tendência. Eu ainda não tenho a minha, mas como sou apaixonada por desenhos animados Os Simpsons que o diga , fiquei com muita vontade de ter uma.


E aí curtiram?

Bliskitchy*

1 comentários:

  1. Eu acho elas muito bacanas, to desejando uma faz tempo...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics