5 aplicativos do android, para facilitar sua vida.

Há algumas semanas, eu trouxe uma lista com alguns app para android, para quem não leu, aqui estáHoje trago mais alguns app úteis para seu android, já que se você paga um preço caro por um celular, o mínimo que se espera dele é que ele te ajude no dia-a-dia não é? E o melhor, todos gratuitos!

Vamos lá:
1. Bloqueador de chamadas indesejadas:


Uma das alternativas mais populares é o Mr. Number, app premiado por diversas revistas e sites norte-americanos especializados. Rodando em Android 2.1 ou superior, o app permite que você crie uma lista de números que serão sumariamente bloqueados – tanto no que diz respeito a mensagens de texto quanto a ligações telefônicas.
Além disso, o Mr. Number permite que você cadastre números telefônicos como spams, enviando-os para a central de dados do aplicativo e alertando outros utilizadores.


2. Para deixar o seu celular mais rápido:



Este app é responsável por fazer limpeza de cache no Android, além de identificar e eliminar arquivos desnecessários e apagar dados de privacidade — como pesquisas do Google Maps. Um programa essencial para manter o desempenho de seu Android sempre afiado. Clean Master vai deixar seu aparelho levinho, rs.

3. Editor de imagem




Se você quer explorar ainda mais as fotos feitas em seu Android, o Colorful - Color splash photo! é o aplicativo certo para isso. Com poucos toques na tela, você seleciona partes da fotografia para dar destaque, deixando todo o resto da imagem em preto e branco.
O app é simples de usar e não exige que você seja um expert na edição de imagens. Tudo o que você precisa é mudar o tamanho do pincel para seleção e, em seguida, deslizar o dedo pela tela para marcar os espaços a serem mudados de cor.

4.Notificações do celular em seu computador/notebook



Para quem busca praticidade nas tarefas do dia a dia, o Desktop Notifications pode ser essencial. O sistema sincroniza todas as notificações do Android com o seu PC. Assim, você passa a ver todas as novidades do gadget diretamente na tela do desktop ou notebook, como status de bateria e recebimento de mensagens.

Para usar o aplicativo, basta instalar o app em seu Android e o software em seu computador, como complemento ao Google Chrome. A configuração é veloz e exige poucos cliques no computador.

5. Controlar o pc pelo celular


Controlar o seu computador usando a tablet, mesmo que você esteja longe; você acha impossível? Saiba que, com o TeamViewer isso não só é possível, como é extremamente simples: instale no computador e no celular/tablet e mexa no seu PC, abra documentos e programas, tudo isso sem precisar estar nem perto dele.

Essa solução é ótima se você precisar abrir um programa usando o tablet que não roda nativamente nele ou se precisar de algum arquivo que está no pc; o TeamViewer usa o celular/tablet apenas como monitor, porém faz todo o processamento no PC. Lembre-se de que ele só funciona se você já estiver instalado no computador, já que isso faz com que você ganhe um número PIN para conectá-los.

É isso ai pessoal, em breve trarei mais novidades pra vocês.

Beijos, 

Kelly Mendes







1 comentários:

  1. É incrível a variedade de apps que existem... daqui a pouco os celulares vão passar até o cafezinho!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics