As 5 piscinas mais incríveis do mundo

Boa tarde. 
Ultimamente, nadar em piscinas tem em agradado muito, visto que morro de medo de me afogar, fico só nos cantinhos próximos a escada, 'dando um rolê' pela net, vi essa seleção que me deixou encantada, as 10 maiores e mais bonitas piscinas do mundo. Vamos ver, e depois me falem o que acharam:
1. Hotel Marina Bay Sands, Cingapura.
A 200 metros do solo e com uma borda infinita de 150m, essa piscina oferece uma vista, digamos, vertiginosa. Ao seu redor, há um jardim que conta com mais de 250 árvores e 650 tipos de plantas, além de restaurantes renomados e um deque de observação.



2. Resort San Alfonso Del Mar, Chile.
Essa piscina é considerada a maior do mundo, com mais de 1km de comprimento. Para se ter ideia, há até barcos para se locomover por sua extensão.

3. Nemo 33, Bélgica.
Essa é a piscina coberta mais profunda do mundo (35 metros). Criada pelo mergulhador John Beernaerts, ela é usada para aulas de mergulhos e como locação para filmes.

4.  Anantara Golden Triangle Resort, Tailândia.
Com essa vista para o Laos e a Birmânia, não precisa falar mais nada, né?


5. Homestead Resort, Estados Unidos.
Esta é uma cratera natural preenchida com água quente – o hotel só construiu acessos e deques, para dar mais conforto aos clientes.
E você, já nadou em uma piscina incrível? Conte-nos e nos mande as fotos no email vieouviporai@gmail.com, em breve faremos alguns posts com participação dos leitores.

Beijinhos e até em breve pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics