Papo de Quinta: Paper Toy

Olá, leitores!

Antes de começar o papo, peço desculpas pela falta de post na quinta-feira passada. Trabalho, faculdade e onze cães me deixaram um pouco enrolada.

Mas vamos lá, porque estava louca para trazer esse assunto para vocês. Talvez não seja novidade, mas eu estou encantada, querendo todos. Estou falando dos Paper Divas do Rabisco Pop!

Rabisco Pop é comandado por Vic Matos, designer formado pela UNESP. O cara já foi animador de festa infantil, gráfico, redator, repórter, fofoqueiro, infografista, e hoje faz esse trabalho massa como designer e ilustrador.

Quem apresentou esse site foi o diretor de criação da agencia onde trabalho. Também formado em designer, o cara tá sempre antenado com essas coisas. Ele imprimiu e montou o paper toy da Madonna. Olha a perfeição:

Adoro observar os detalhes: Atentem para o espaço entre os dentes da Madonna. 



Comecei a passear pelo site e me apaixonei pelo humor do Vic, e por vários outros Paper Divas (que nem sempre são divas, e sim personalidades, geralmente as que são assunto no momento).

Abaixo alguns que mais gostei, e pretendo fazer:



Nesse do PSY o óculos é removível, o que deixa o trabalho ainda mais  característico.



Como eu disse, adoro detalhes. Adoro ver a diferença nos tons de pele, tatuagens, detalhes das roupas...

No site a opção para imprimir aparece assim:


É só imprimir em papel de qualidade, e ter paciência para recortar e montar.

Espero que gostem e divirtam-se =)

Até a próxima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics