Trends&Cult: Jaqueta Perfecto

Um ícone da moda, cinema e rebeldia, não estamos falando de Marilyn Monroe, nem de James Dean, mas de um acessório muito utilizados por estrelas como o próprio James e Marlon( Brando). Estamos falando de uma acessório que anda agarrado a essas estrelas a décadas, e que chegou para nós seres mortais e sim, estrelas do nosso próprio cotiano. Esse acessório a que me refiro e que com o passar dos anos ganhou reformulações novas e modelagens diversas, encorporando-se ao nosso dia-a dia de forma desejável e necessária. Estamos falando amorecas/cos da jaqueta de couro. Que nessa estação vem firme com a badaladíssima Jaqueta Perfecto utilizada pelo astro do cinema Marlon Brando em O Selvagem (1953 de Lazló Benedect).















Marlon Brando e James Dean imortalizando a rebeldia vestindo jaquetas perfecto em suas motos.

Atualmente elas estão por toda a parte em varias formas e cores. Confira alguns modelos da estação.






 E se antes era o pretinho básico que reinava, hoje meus amores abrimos o leque de cores e utilizamos todas as cores do arco-íris.

Influenciando estilo e compondo looks. Para muitos é apenas um acessório ou um composê, mas para quem sabe da força que essa jaqueta tem, sabe que vai muito além disso, por isso no corpo da mulher ela ficou ainda mais rebelde, despojada e sim, abusaaaaada. Veja a cima o look jaqueta+saia, e as cintura alta estão com tudo ainda, aposte.


O composê de jaqueta+vestido dá aquela equilibrada na feminilidade da mulher juntando com a força dos tempos atuais. Não digo que é um must have, mas para quem se sente forte e poderosa, vale investir na combinação. É um must have sim!



De longo, curto, saia, shorts, jeans ela é pau para toda obra. Esse é o dia-a-dia de quem está ligada no mundo fashion e nas tendências. Aviso: Você não precisa ir muito longe para compor um look com sua jaqueta e com aquela peça básica que você tem no guarda-roupa, meninas/os é tempo de giro, renovação, novas propostas, atreva-se a ousar e abusar do seu poder. Não se esconda atrás do básico do básico, invista em você e abuse do bom gosto, rebeldia, poder e ousadia.


Mas, se você ainda não está segura quanto a toda essa ousadia que a jaqueta perfecto inspira, vá de básico, masssss...sem ser o básico do básico, vamos tentar? Faça como a Thaís Araújo nesse look a cima e monte um look: " eu sou poderosa, mas hoje só quero sentar num barzinho e tomar um delicioso açaí, discretamente".

E você já tem a sua perfecto, qual o seu modelo preferido conte para nós.

Bjocasss...

3 comentários:

  1. Amei as dicas!!!! Sempre tive medo de usar a Jaqueta com vestidos, achava que não combinava muito, mas gostei muito das fotos que colocou... e quem sabe agora eu arrisco mais no meu visu!!! :)
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,
    e amo essas jaquetas, combina com quase tudo.
    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o couro, é super elegante e ótimo para o inverno. Parabéns!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics