Tendências: UNHAS METALIZADAS

Aah gente, essa minha paixão por esmaltes não para de crescer, cada moda lançada é uma loucura, e já vou logo atrás pra ver onde tem, quanto custa e sabe como mulher é né, já quer logo ir comprando pra testar no fds, rsrs...
Não é de hoje que gosto de unhas metalizadas, sempre achei chique. Claro que não vamos sair no dia-a-dia  com as unhas tão chamativas assim, mas para um evento específico, ou alguma festa e até pra balada, estão liberadas, é só ir mais básica no look e arrasar nas unhas.
Claro, como já era de se esperar, as famosas se jogam nessas lindezas..




A Fergie apostou nas unhas prateadas, ficou linda.. reparem no look e na make bem básicas, chamando atenção para as mãos e braço.


Lady Gaga, Megan Fox, Beyoncé e Blake Lively também já apostaram nessas unhas lindérrimas, claro que a Bey e a Lady podem extravasar e usar looks totalmente chamativos junto com as unhas, afinal elas arrasam no palco e faz parte do show essa extravagancia, rsrs..
 Ficou com vontade de usar?? Você terá algumas opções, comprar um esmalte que tenha a cor desejada metalizadas, existem várias marcas, mas já vou avisando que não fica tãoooo metalizado assim, veja nas fotos:


Como podem ver, fica meio fosco né, o que mais fica parecido com o das famosas, é a unha postiça, muita gente não curte, mas vamos lá meninas, para uma festa ou evento, não custa abrir uma exceção não é??
Tenho uma super dica pra vocês, o site TPM de Ofertas, que é um super parceiro do blog, e já apresentei ele aqui pra vocês, está com uma super oferta, por apenas R$29,90 você compra esse kit MARAVILHOSO.. O melhor?? FRETE GRÁTIS, isso mesmo, você só paga pelo preço da oferta e recebe ai no conforto do seu lar, hehehe... quer mais o que?? Fique linda pagando muito pouco, não perca!!






Entre em contato com a loja:



Beijinhos e até a próxima meninas!!


1 comentários:

Não deixe de comentar:

2leep.com
 
Real Time Web Analytics